Casada muito gostosa

0% 0 voto(s)

Aqui estão algumas dicas para as esposas apenas aprender sobre maridos cornos

Faça com que ele ajudá-lo a escolher a roupa e se vestir. Certifique-se selecionar roupas de baixo sensuais. Vestido em roupas reveladoras extras que você normalmente não vestir para seu marido. Considere ir sem calcinha, dizendo-lhe estas são as coisas que o seu amante quer que você vestir, e você está fazendo isso para ele!

Quando estiver fora em seu encontro lembre-se você está no controle. Divirta-se e desfrutar de algumas horas especiais com o seu amante e seu corno (se ele estiver presente). A importância subestimar o seu amante fazendo coisas com ele que jamais faria com seu corno. Enfim ! Saborear o momento ! e estar preparado para contar todos os detalhes mais tarde para o seu corno , enquanto ele está usando seu cinto de castidade, ou quando os dois estão juntos na cama

Depois do jantar, deixe seu corno ser seu chauffeur . Sente-se no banco de trás com seu amante para conhecer uns aos outros. Deixe que as mãos e seus lábios falar curta o momento com seu amante. E isto vai deixar o seu corno maluco, e também vai deixar o seu amante pegando com pronto para te devorar!

Quando chegar ao  hotel ou no quarto, faça o seu corno , despir você para seu amante. Deixe claro para que seu corno está lá apenas para ver como um «homem de verdade» faz amor com uma mulher, e também que o corno irá limpar sua boceta com a língua quando seu amante gozar nela (se você estiver com você.

Sempre que o seu corno está olhando para você esta sendo fodida por alguém lembre se de ser extremamente verbal. Deixe seu corno saber o quão bom um ” verdadeiro pau ” dentro de você, quanto maior for, quanto mais você gosta do pau do seu amante do que o de seu marido, quanto você ama ser fodida por alguém diferente. Falar sobre o quão pequeno e indesejável pequeno pênis de seu corno é, agora que você está com um homem de verdade

Veja também diferentes esposas , Clique Aqui!

Vídeo retirado do Canal Dotado carinhos

  • Postado em: 26/09/2016
  • Views: 155

Vídeos relacionados

Mais vídeos
Categorias
© 2019 - Blog corno