123itunesuk@gmail.com

0 views
0%

123itunesuk@gmail.com

 

Somos casados a 5 anos, e após muita conversa durante 1 ano, contei pra minha esposa minha vontade de ser corno, de ver ela pulando em um pau na minha frente.

Ela disse que a principio seria muito gostoso fazer isso, mas no momento não tem vontade, contem o que faria com ela, assim eu mostro pra ela, quem sabe ela não muda de ideia rapidinho.
Email abaixo 123itunesuk@gmail.com

 

From:
Date: janeiro 30, 2017

8 thoughts on “123itunesuk@gmail.com

  1. Oque eu faria com ela beijaria ela da cabeça aos pés depois chuparia os peitos dela ia sugar igual bezerro novo lamberia a bucetona dela igual cachorro que vê que a cadela tá no cio depois comeria ela quem um potro come uma égua gozaria muito nela de preferência nos peitos dela

  2. Olá, estarei indo à Porto Alegre dia 31 de Janeiro e ficarei até dia 04 fevereiro, sou do Rio de Janeiro, moreno alt1,86, dote de 22 cms, 40 anos e com experiência, discreto e sigiloso se houver interesse me chame no zap 021 987353873 posso te enviar fotos… Fico no aguardo de uma resposta…

  3. Olá!!!!
    Parabéns para o casal e principalmente para a esposa que é simplesmente um sonho!!!!
    Que vontade de chupar ela todinha até gozar tudo na minha boca!!!!
    Adoraria conhecê-los!!!!

  4. Olá, adorei as fotos e quero conhecer vocês melhor para menage e fantasias…moreno educado e limpo com um dote bem avaliado. Sou de Mogi das cruzes SP

    WhatsApp: 11949878975

  5. porra sua esposa tem aquelas manchinhas escuras no meio das pernas igual a minha eu fico loooco vou ate bate umas vendo

  6. Estou a disposição e tenho toda paciência do mundo para realizar todos os desejos de vcs, que delícia de mulher, sonho de consumo de qualquer homem de bom gosto adoraria ve-la gozando no meu pau!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.