Marido manso

1.       amigo (P) botou  com força. Comeu o cu dela como poucos. Podem reparar que deu mais o cu do que  a bucetinha, noite  muito hot.

2.       Este foi o resultado com um cara que já pegou bastante (R),  sempre voltou para  casa muito feliz e realizada por ter passado horas com ele em uma  suíte de motel ou no quarto dele.

3.       Conheceu um cara  (F) saíram 2 x, este resultado foi de um encontro próximo  do clube que frequentamos, o cara acabou comendo ela dentro do carro dele. Se ela deu o cu? Rs  tai a prova, ela disse ter doido um pouco ,pois foi a seco, mas gostou.

4.       Este resultado foi de mais umas daquelas tarde  que ela  gosta de passar com alguns amigos  que ela tem.o nome,  não  me recordo no momento, mas  não vou esquecer nunca os comentários dela de como foi gostoso. Foto tirada dentro do meu escritório aonde ela me relatava  tudo o que tinha  acontecido.

5.       Rs. Este resultado eu prefiro não comentar. Pois devo postar fotos  inéditas sobre esse resultado.

6.       Resultado de uma saída rapidinha com o (N), depois saímos para tomar um chope , dentro do carro ela me contava tudo o que tinha feito com ele.

7.       Como toda esposa safada e chifradeira,  minha loira adora tomar uns tapas de um macho pegador, e não foi diferente com esse ( A) quando  vi o bumbum dela neste estado fiquei  sem  ação. O que perguntar.  Na posição de 4  olhando pra traz dentro dos meus olhos, disse: vc não  sabe bater  marido.” Arrumei um que sabe , e como sabe marido.” Não  duvidei, pois o bumbum dela ficou com marcas durante uns dois dias, principalmente as mordidas. 

8.       Acho que também não tenho  muito o que falar  deste resultado o (c) deixou ela literalmente ARROMBADA, tanto que não  deixou eu nem brincar com ela depois, pois  ainda sentia dores. Comentou dele ter o pau muito grosso, adorou!!!

9.       Não da pra ver muito, mas os comentários que ela fez sobre essa saída com o (j) foram bem excitantes,  passaram literalmente a tarde toda juntos. Postei esta foto lembrando do comentário dela sobre ele ter gozado encima da  marquinha dela.

10.   Esta foto foi tirada no dia seguinte do encontro dela com o (j), ainda deu para  reparar que as preguinhas do bumbum dela  ainda estavam rachadinhos

11.   Esse resultado foi do amigo (N) em nossa casa. Depois que ele  comeu ela direitinho no sofá da sala foi tomar um banho ,  e antes de fazer o que todo marido corno adora fazer, tive a ideia de  registrar como ela ficou  com o bumbum  todo gozado. Obvio que depois da foto e antes dele  voltar para sala, deixei minha gata  literalmente limpa para o segundo tempo.

12.   Esse  resultado foi em um sábado, depois  da  academia aceitou o convite do  (N). sem pudor nenhum, deitada com o bumbum pra cima, me pediu para passar bronzeador no bumbum dela., e  do nada fez o comentário:  “”dei para o N de novo no apartamento dele  marido””  fui  conferir, ai esta o que  vi.

13.   Se tem algo que me  excita e muito, e saber que  meu amor fudeu  gostoso com outro homem, e  principalmente quando percebo que ela esta abertinha, hunmmm  na foto com os dedos na buceta dela percebia  o quanto ela estava abertinha depois de fuder com o ( M ).  Adoro esta  cumplicidade.

14.   Vcs não tem ideia de como fica macia  os lábios  da  bucetinha dela,  chego a ficar horas chupando, adoro! Não sei quem foi que  deixou ela assim,

15.   Fazendo o que mais  gosto! Adoro chupar  a buceta do meu amor assim. Como disse fico horas  chupando a bucetinha  dela enquanto ela  me confidencia  tudo o que rolou,(DETALHE DELA PASSANDO OS DEDOS NA MINHA TESTA ME FAZENDO CARINHO, É UM SINAL DE QUE ELE ME CHIFOU GOSTOSO, SEMPRE FAZ ISSO) mesmo que  ela não queira falar sobre o ocorrido, chupando  a buceta e sentindo o gosto de sexo,  tenho a  certeza que ela se divertiu, que ela gozou gostoso com outro macho.

100% 1 voto(s)
  • Postado em: 24/02/2017
  • Views: 207

Vídeos relacionados

Mais vídeos
Categorias
© 2019 - Blog corno