Casada traindo o corno

Assim como esta , você vê várias Mulheres ao redor do mundo estão traindo seus Maridos , não interessa se eles são casados por muito tempo , não interessa se o Casal tem Filhos, grande parte das Mulheres que não tem satisfação em casa estão procurando prazer na rua com outros caras , por mais que eles sejam carinhosos e prestativos a maioria desses Homens casados estão virando corno , geralmente ela tem um Marido em casa que tem o pau pequeno, ou em alguns casos ele goza muito rápido , então isto acaba gerando muita insatisfação e frustração pra essas Mulheres que não pensam duas vezes para abrir as pernas para um Macho de verdade que possa dar a ela todo o prazer que ela não teve há anos.

Quantas Mulheres já não passaram por uma situação como estas?
E você que é Homem e casado se você notou que sua Esposa está insatisfeita na cama, faça o seguinte!

Libere ela !

Aceite ser Corno Manso!

Incentive ela para que encontre com outros machos de verdade , prepare ela , mude o visual dela , deixe ela bem atraente para que ela possa chamar a atenção de outros machos para que ela possa foder com eles?

O que vocês acham? Dê sua Opinião!

Veja também , Novinha sentando na pica de vestido, Clique Aqui!

 

Acessem meu outro blog , Esposa corno videos , Clique na imagem abaixo

Vocês são Casais Liberais? gostariam de encontrar alguém para ajudar vocês a apimentar suas fantasias? se sim envie já seu anuncio para Blogadmcorno@gmail.com , o seu anuncio será postado junto ao de outros casais liberais assim como você.

Category:

Corno

Tags:

Deixe seu comentario

2 Comments

  • Quero casadas 1 mês ago

    Transo com esposas noivas e namoradas 11941965363

  • Ela lembra a minha esposa. Uma putinha safada, de pele branquinha e um rabo guloso, imenso e bem macio que guarda muito bem qualquer rola, grande, grossa e viril.
    Assim como essa gata do vídeo, a minha putinha cavalga os seus machos comedores com força e vontade para arrancar deles o gozo máximo, condição obrigatória para que ela goze muito intensamente apertando o pau deles dentro da sua buceta carnuda, lubrificada, quente e faminta.
    E como não poderia deixar de ser, o ângulo desse vídeo representa bem um dos meus mais intensos prazeres nesta vida de chifrudo. Eu gozo ao vê-la cavalgando aqueles cacetes enormes, grossos que a preenchem como eu jamais o farei . A cada esticada deles nela, sinto o meu pau latejar. À cada gemido dela, sinto um frio na espinha imaginando momento do gozo dela. Quando ela goza no pau deles, percebo a energia do seu corpo ao comprimir as suas navegas como que se quisesse prender aquele cacete dentro da sua bucetinha faminta para sempre.
    Me da muit tesao, ver os dois se espremendo, tremendo, se contorncendo no momento do gozo dos dois. É a maior confirmação de que sou realmente um corno manso pois vejo como eles estão se satisfazendo enquanto eu apenas banco todos os custos.