Somos casal jovem procurando

0 views
0%

Somos casal jovem procurando, eu com 26 e ela com 22, procuramos casal para sexo no msm ambiente e se rolar afinidade troca… Somos de Santa Catarina norte do estado, e se quiserem trocar fotos nos mande e-mail casalfak@outlook.com

From:
Date: janeiro 18, 2018

5 thoughts on “Somos casal jovem procurando

  1. Oi amigos tudo bem muito prazer Rick comedor, sou hetero solteiro 37 anos sigiloso discreto higiênico bom humor carinhoso com pegada experiênte em comer esposas e iniciar esposas pro marido tbm , sou de Maringá-Pr mas agora estou em balneário Camboriú, parabéns pela esposa amigo ela é uma delícia gostosa , que vontade de foder comer ela todinha bem gostoso, vcs são da onde ?
    Se vcs tiverem interesse em me conhecer e conversar a respeito e ver se rola ou não rola me add e vamos conversar a respeito, tenho fotos no WhatsApp ok
    (44)9-9859-6853
    Entrem em contato e vamos desfrutar de muito prazer eu comendo sua esposa todinha bem gostoso amigo hummmmm
    T+

  2. Olá,sou de Joinville – SC

    Procuro casais ou mulher solteira realmente decididos a fazer uma festinha a três com respeito sigilo e sem mentiras. Minha rola: 23 cm, morena e grossa. Tel : 47999504803 E-mail : g6furia@gmail.com WhatsApp 47997930788

  3. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (47)9954-7639 já ajudei vários aqui.. ou alex.35.dotado@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.