Corninho realizou a fantasia

Corninho realizou a fantasia: Estou te escrevendo cheio de alegria, quase explodindo de tanta felicidade e com o pau latejando de tanto tesão e queria dividir a minha felicidade com você e com os nosso amigos cornos mansos, leitores do seu maravilhoso blog.

Há muitos anos comecei a fazer a cabeça da minha esposa, uma putinha extraordinária, daquelas bem cachorras mesmo, porém retraída por conta de pressões da família e da sociedade. Depois que percebi a puta escondida nela, trabalhei lenta e constantemente até que iniciamos no mundo liberal sempre na condição que ela poderia fazer o que quisesse e eu apenas observaria e participaria se, e quando ela quisesse.

Aos poucos fomos intensificando as fantasias, os contatos e as experiências até o dia em que pude me declarar um verdadeiro corno manso, cujo prazer só era atingido quando a via com outras rolas a penetrando.

Inicialmente ela estranhou um pouco mas, como disse antes, ela nasceu pra ser puta e por isso, graças à sua devassidão, logo descobriu o prazer ao me chamar de corno e me humilhar na frente dos seus amantes.

Só que uma das fantasias que mais me dava tesão era justamente a que ela mais tinha medo de realizar: sair para transar sozinha sem que eu a acompanhasse e a protegesse de qualquer possível agressão praticada por algum dos seus amantes.

Assim, depois de conquistada a confiança de um certo namoradinho, com quem saímos algumas vezes para encontro sexuais e sociais, eis que ontem à tarde, enfim, eles saíram a sós e eu fiquei em casa aguardando ansioso pela sua volta, vestido em um cinto de castidade, sem poder me tocar, completamente humilhado.

Lavei o carro, completei o tanque de combustível e liberei o cartão de crédito para que ela pagasse cabeleireiro, depilação, motel e uma lingerie nova para o namoradinho dela se fartar no primeiro encontro a sós do casalzinho de namorados.

Eles passaram umas 10 horas a sós no motel. Enquanto estava lá, transando intensamente com ele, ela me enviou alguns vídeos e algumas fotos para me deixar mais excitado ainda. Pouco antes da sair para voltar para casa, ela me mandou o vídeo com o grande final, no qual ele goza dentro dela e deixa a porra lá, para que eu a limpe, quando ela chegar em casa.

Te envio essas fotos em anexo pata que vc publique no blog. O vídeo, se ele liberar, postarei no x vídeos e te passarei o link posteriormente.

E aí, rola a publicação da provocação e do chifre que eu levei ontem? Trata-se de um dia super especial pra mim: o dia em que minha putinha trouxe um recheio na sua bucetinha para que eu limpe com a boca.

Se rolar, me avisa para que eu possa acompanhar os comentários.

Abração

100% 1 voto(s)
  • Postado em: 12/03/2018
  • Views: 613

Vídeos relacionados

Mais vídeos
Categorias
© 2020 - Blog corno