Participação de casal

0 views
0%

Participação de casal, Me  chamo Alex tenho 45 anos, moreno claro, cabelos muito curtos, 13 cm de dote fino, vida financeira estabilizada, bissexual com pouquíssimas relações homo (duas no total sendo somente passivo para os parceiros) e já fazem uns dois anos desde a ultima.
 
Sou casado a 21 anos e tenho um filho que mora fora por causa de estudos.  
Quero muito e reconheço que preciso de ajuda para ser Corno, minha esposa é fogosa na cama e nunca dei conta totalmente do fogo dela. Já falei algumas vezes da minha vontade  mas, sempre esbarro no medo de insistir  e perder meu casamento que é muito bom, embora a minha frouxidão quase que total e ela sempre esquiva, diz que não é preciso, que não quer mas sei que seria imensamente feliz e realizada se tivesse um homem de verdade comendo ela e este Homem definitivamente não sou Eu o Marido. 

 Ela é Morena, cabelos compridos, 38 anos, Gordinha, tem 1,65 Altura e 75 Quilos, Seios e Bunda grande, toda depilada (lisinha por completo), vagina grande com lábios saltados para fora, gosta de tudo na cama, anal eu nunca fiz com ela mas, namorados antes de casar e como já disse acima a 21 anos atras comeram.   

Gostaria de contato de homens que queiram aproximar do casal e sem pressa e me fazer o corno mais feliz do mundo.   
Abraço e se possível espero resposta  
Para assuntos pessoais utilizo o Email e

Skype: alexsantospalegre@gmail.com –

Somos da cidade de Pouso Alegre no sul de MG 

5 thoughts on “Participação de casal

  1. Sou Roberto comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

  2. Olá ótima tarde para todos!!
    Estou a procura de casal que curta um homem inexperiente com casal, mas espera uma aventura inesquecível,. Boa aparência, educado discreto e sem vícios.
    Altura 1.73 kg 65
    Moreno
    Brinquedo 15cm
    Aguardo seu retorno

  3. Opa tudo bem a todos
    Bom eu sou do Maranhão sou casado a 18 anos nos casamos muito cedo aos 17 e até hj estamos juntos e na rotina de sempre. Eu tenho vontade de ter uma experiência dessas mas tenho certeza que minha esposa não aceita já até usamos brinquedos vcs sabem do que estou falando mas confesso que não tenho coragem de falar pra ela quero vê-la com outro
    Não sei a reação dela .
    Alguém tem alguma sugestão de como posso sugerir a ideia a ela aceito sugestões meu e-mail maycon18cm@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.