Blog corno participação

Quero uma vadia discreta e sigilosa

0 views
0%

Quero uma vadia discreta e sigilosa, Olá. Tenho um desejo fácil de explicar. Só quem tem a mesma vontade  entende o que sinto. Tenho vontade de ter um relacionamento sério com uma mulher que me faça de corno. Pensei muito no assunto e tenho certeza do que quero. Será que encontro uma mulher que deseja ter um marido corno e manso, ou corno participativo? Espero que

Eu sonho em casar-me com uma chifradeira bonita, discreta e sigilosa. De preferencia negra e magra. Eu 56 anos, 1.70, 78 Kg , olhos verdes, bem apessoado, não fumo e não bebo bebida alcoólica.  Eu namorei uma safada durante quatro anos e meio  e ela me traia com professor, alunos de classe e até com um ex. 

Quando descobri, terminei o relacionamento porque eu era liberal com ela a ponto de arranjar machos pra ela na net e assistir as fodas como corno manso. Hoje eu sinto tesão sabendo disso e assumi meu papel de corno manso. Hoje estou só, em busca de outra para me dar esse prazer.
Pode ser, também, um casal onde o marido queira assistir sua mulher sendo acariciada e metida por outro ate ser toda esporrada, diante de si. Oliver. 

From:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.