Contribuição Hotwife e seu Marido Manso

0 views

Cornostentação:

Contribuição Hotwife e seu Marido Manso, Puta mulher de corno tem toda uma preparação para o carnaval. É uma época especial para elas. Normalmente as pessoas só se preocupam com a fantasia, ou com os detalhes da viagem, mas mulher de manso não. Tem várias outras coisas importantíssimas para a folia como a marquinha de biquini, as fantasias ousadas, agendar festinhas com os machos…
Imagina você ser gata e gostosa como essa Hot Wife e passar a folia com um brocha de merda? Fala sério né! Já viram o tamanho do pintinho do marido dela? NÃO, claro! Só usando um microscópio. Não to exagerando, o pinto do cara parece um birro de pneu de bicicleta. Dá até pena! Mentira kkk não tenho pena de corno.
Contato: onrocatup@gmail.com

Primeiro ela trabalha a marquinha. Quanto menor melhor!

Depois separa as roupas que vai usar. Essa ficava transparente quando ela suava no bloco, que delícia!

Calcinha é a única parte do vestuário que ela não se preocupa. Facilita as dedadas no aperto da folia

Tem sempre aquele modelito especial que elas gostam de comprar especialmente para o evento. Eu só ia mostrar ela vestindo essa roupinha, mas você se ligaram no detalhe? Não?!

O filho da puta é um otário mesmo! kkk Olha o mole que ele deu. Pode ir na casa desse frouxo, é por minha conta! (clica para ampliar)

Finalizando, esse é o shortinho que ela comprou pra usar no carnaval. O marido pode ser brocha, mas ela tem uma saúde danada hahaha

Cornostentação

One thought on “Contribuição Hotwife e seu Marido Manso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.