Corno assiste

                                                                                      Corno assiste

Eu não me importo meu marido assistindo às vezes. Pode ser divertido. Mas, normalmente, quando saio com meus amantes eu prefiro que ele não vá. Eu prefiro que ele esteja no quarto ao lado ouvindo meus gemidos quando meus amantes me fodem. Até meu amante gozar em minha cara e sair do quarto, dai eu peço para meu marido vir me limpar, Primeiro ele lambe a o esperma que me amante deixou e depois me limpa, me faz uma massagem nas costas. Em seguida, ele se concentra no meu clitóris e me fazer gozar com a língua.

Dependendo do meu estado de espírito e as circunstâncias, eu costumo levá-lo e fodê-lo com meu Strapon.

Gosto muito de transar com ele assim. Ele é sempre tão submisso. Ele põe a bunda para cima para mim como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Ou … se ele ganhou, eu vou liberá-lo de seu cinto castidade e ele vai fazer amor comigo. Lento, sensual, gentil, amoroso. Ele nunca me fode. Isso é uma regra da nossa. Apenas meus amante estão autorizados a me foder. O meu marido … ele faz amor comigo. Do meu pescoço até os dedos dos pés, e vice-versa.Normalmente eu deixo ele gozar dentro de mim. Sempre ele tem que limpar depois.

Este tipo de coisa é especial. Sei que este estilo de vida não é para todos. Mas funciona lindamente para alguns casais. Você poderá ver isso nos olhos de seu companheiro, o amor dele por você. O jeito que ele adora e absolutamente e lhe valoriza. Nunca é mais forte, nunca mais significativo do que quando ele está no chão, com o rosto entre as suas pernas e lhe faz uma limpeza depois que você esteve com outro homem, lamber e chupar a sua buceta depois que outro homem gozou em você. além disso ele pode te dar carinho e mimá-la enquanto ou Homem “de verdade” te proporciona todo prazer.

 

Veja também , Corno Gravides Inesperada, Clique Aqui!