Corno e a Puta

Corno e a Puta

Há um estereótipo sobre o corno e sobre sua putinha,  saiba que não há regra, o que eu e minha putinha gostamos ou deixamos de gostar não se aplica a todos, mas é um erro generalizar. Abaixo perguntas e respostas pelo nosso relacionamento e pela conversa com outros casais.

Todo corno é viado?

Não, nem todo corninho gosta de dar a bunda ou chupar a rola do comedor. Pode ocorrer sim, mas não é regra geral.

Toda putinha gosta de dar para negros?

Não, a fantasia se aplica a dar para outro, o qual pode ou não ser negro, isso independe de raça, embora a maioria das putinhas preferem comedores com rolas grandes e exóticas, o que é mais comum em pessoas da raça negra.

Todo corno é submisso?

Sim, quem manda é a putinha, cabe a ele obedecer.

O corno não participa da transa ativamente?

Pode ou não participar, conforme a vontade da putinha. Ele pode participar fazendo um menage, pode ficar só olhando e batendo punheta como voyeur, pode ficar em casa esperando ela voltar da foda com o comedor ou mesmo na casa ficar em outro ambiente enquanto ela fode com o comedor. Eu por exemplo já fiquei na sala enquanto ela fodia no chuveiro ou quarto com ele.

Quem Escolhe o comedor?

Tanto faz, mas sempre a pedido dela. Minha putinha tem um comedor fixo, que é um amigo em comum, mas também as vezes escolhe um a noite quando eu não estou junto. Eu particularmente gosto de aprovar os comedores, mas nem sempre isso acontece. Se eu não me simpatizar em nada com ele, ela descarta, por melhor que ele foda. Já aconteceu.

A putinha deve notificar o corninho das transas ou namoros?

Neste caso sim, do contrário deixa de ser uma brincadeira de comum acordo. Se possível com detalhes e provas, podendo inclusive trazer a buceta cheia de porra para o corninho limpar como e do jeito que ela mandar.

Todo corno gosta de ser humilhado?

A maioria sim, mas pode ser de três formas distintas. No nosso caso a minha putinha só me humilha longe ou sem o comedor saber, mas há casais que gostam que o comedor humilhe o corno, escrevendo na putinha, xingando o corno e até forçando a fazer coisas, isso é uma regra que o casal ajusta conforme o prazer. Uma humilhação que gosto é quando ela me avisa que tal dia irá foder com o comedor ou sair com esta intenção, ela me veste a noite com uma calcinha e me castiga colocando meu pau numa gaiolinha, para eu nem bater punheta enquanto ela fode,  tenho que esperar ela voltar, limpar e só depois comer.

 

Todo corno fode mal e tem o pinto pequeno?

Não, minha putinha fala que fodo muito bem e geralmente meu pau é igual ou maior que o da maioria dos comedores.

Todo corno é velho, gordo ou feio?

Não, embora notei que a maioria que gostam do fetiche são casais acima de 30 anos e em geral homens acima de 40, o que torna sem dúvida o corno com aparência as vezes menos vigorosa que a de comedores mais jovens, porém a maioria das putinhas preferem comedores bonitos, bem tratados e que se cuidam. Para que iriam pegar algo inferior ao que tem em casa?

A putinha não ama o corno?

Ocorre exatamente o contrário, o corninho e a putinha na maioria se amam muito, a fantasia só acontece porque além do amor também há transparência no relacionamento, eu desconheço casos em que a putinha trocou o corninho por um comedor (pode haver, mas é raro), e o comedor, é somente um comedor.

 

Direitos autorais: Esposa Puta Gostosa

 

Veja também: Ser Corno , Clique Aqui!