Diferentes Esposas

Eu estava pensando em todas as variações sobre o tema. Eu só fui casado uma vez, mas eu estive todos esses tipos de mulheres em relacionamentos passados, e uma namorada que age assim.

Puta Exigente: Ela frequentemente fode com todos homens de sua escolha. Seu marido sabe, aprova, gostos, e incentiva. Diferentes maridos estão envolvidos, ou não, em diferentes graus. Muitos destes casais começou como swingers. Outros casais estão começando este tipo de relacionamento após a esposa trai-lo ou vice-e-versa. Às vezes, o marido também tem relações sexuais com outros parceiros, e às vezes não. Muitas Esposas  têm um parceiro sexual favorito que ela vê regularmente, muitas vezes referido como seu gigolô, seu “namorado”, ou amante dela. Alguns esposas se envolve emocionalmente com seus amantes, mas a maioria não.

Esposa Vagabunda: Ela transa com um monte de outros homens e não se preocupa em esconder isso. Ela tem um desejo sexual extremamente elevada e precisa de um monte de paus. Às vezes, o marido sabe , e às vezes ele não faz nada. Ela está no controle, e pode ser uma verdadeira puta sobre ele. Seu marido é incomodado e humilhado com o que ela faz, e quer que ela pare. Mas ela não se importa realmente o que ele pensa e faz isso de qualquer maneira. Ela gosta de transforma-lo em corno.
 

Esposa Enganadora: Ela transa com outros homens sem o marido saber. Ela ainda ama o marido, e costuma dizer: não quero magoá-lo. Então ela é geralmente toma muito cuidado e é discreta para que ele não descubra.

 

 

Esposa Compartilhada: Seu marido gosta ocasionalmente de compartilha-la com outros homens, muitas vezes em situações do tipo trio ou Gang Bang. Ela gosta de ser compartilhada, mas seu marido está sempre no controle ,é ele que decide o que é bom com ela. Ele sempre garante que ela está segura. Ela adora ser o centro das atenções.Freqüentemente, o marido é o seu Dom e ela é sua submissa. Ele cuida dela e a trata como uma princesa. Às vezes, ela o chama de “papai”.

Esposa puta: Seu marido é muito dominante, um rebelde, e um cafetão que quer prostituir-las para outros homens por dinheiro, por vezes contra a sua vontade, geralmente para pagar por seus jogos de azar, drogas e outras dívidas. Às vezes, apenas por diversão. Ele muitas vezes coloca-la em situações extremas, que pode assustá-la. Os maridos de esposas putas são muitas vezes violento e bater nas mulheres. A maioria das esposas putas são extremamente submissa, tudo isso para que seu dono possa se divertir.

 

Ver também sobre Castidade Masculino Clicando Aqui!