Formação Femdom

Dicas Para formação Femdom

Quando se trata de compreender o que as mulheres querem e precisam, é certo que a maioria dos homens não tem nenhum indício. Isto é especialmente verdadeiro em nossa sociedade que centraliza o macho como líder e que as mulheres ainda são considerados como submissas aos homens e são esperados para servir as necessidades do seu homem. Além disso, isto ainda é considerado um tabu em nossa sociedade para um homem a assumir um papel submisso em um relacionamento heterossexual.

Qual é a sua reação nas fotos acima? Parece natural? Seria diferente se os papéis foram invertidos? Será que os homens parecem menos masculina, porque eles estão ” servindo as necessidades da sua mulher ou adorando ela?

É seguro dizer que, mesmo para o homem que possa estar interessado no estilo de vida Femdom, não há muito o que aprender … ou talvez desaprender … antes que ele possa realmente se encaixar neste estilo de vida. Não só ele deve aprender os caprichos particulares e prazeres de sua mulher / senhora, mas como também deve ser quebrado dos conceitos enraizados nos próprios Homens.

Ele tem que ser treinado para adotar como um instinto de que ele está lá para servir sua amante. Ele tem que entender o que é a ceder o controle (controle especialmente sexual) à sua mulher, e ao mesmo tempo encontrar satisfação na sua gratificação sexual, mesmo quando ele é negado o seu próprio.

Formação Femdom pode assumir muitas direções diferentes, dependendo prerrogativa da mulher. Pode ser notoriamente normal, tornando o homem fazer as tarefas de casa ou qualquer outra coisa comandada pela sua mulher; mas no final é uma re-educação sexual.

Alguns dos possíveis métodos de treinamento femdom podem incluir (mas certamente não se limitam
Castigo Corporal ,Recompensa Sexual e Negação de Orgasmo

        Strap-on               Cinto de Castidade Dentre Outros
     
Muitas delas foram discutidas em outros lugares, mas duas ferramentas de treinamento femdom são particularmente úteis na reeducação femdom: o estabelecimento de um professor (mulher) / Ensinando o homem a desfrutar de assumir um papel sexualmente submisso.
A punição pode variar de acordo com a preferência da mulher. A mais estrita pode incluir o castigo corporal, enquanto a mulher mais recatada pode escolher negação orgasmo. As recompensas devem principalmente ter um aspecto sexual, mas projetado para tornar mais claro que a mulher está agora sob domínio de sua sexualidade. Recompensas podem incluir serem autorizados a se masturbar na frente de sua amante ou ter a possibilidade de prazer sua senhora (qualquer jeito que ela escolhe).

Finalmente, um outro componente importante de reeducação sexual de um homem deve incluir experimentar o prazer de ceder o controle sexual para a mulher dele. Para algumas mulheres isso pode ser simplesmente negando o orgasmo por longos períodos (ou mesmo travando sua masculinidade em um dispositivo de castidade masculino) e, em seguida, permitindo-lhe um orgasmo sob suas condições. Mas, provavelmente, a maneira mais eficaz de ter esta é através perda de controle que foi tomado pela sua mulher com um Strapon, isto serviria para torná-lo mais submisso a você

Veja também sobre inversão de papéis , Clique Aqui!