Corno gravides inesperada

Corno gravides inesperada

Às vezes, em relacionamento onde você é corno, o inesperado acontece … um preservativo se romper, a pílula que não tem efeito, as coisas começam de maneira muito rápida, e ela acaba ficando grávida de seu amante, e nesse momento que o seu casamento será seriamente testado, e quando ela vai precisar do seu amor incondicional e apoio aos mais.

Não se esqueça: você é a pessoa que queria que ela fosse fodida por outros homens. Ela fez isso para você.

Depois que ela descobre que está grávida, e seu corpo está sendo inundado por hormônios, ela vai naturalmente querer passar mais tempo com seu pai do bebê. Você vai notar a sua gastando mais e mais noites com ele. Poucos meses depois de sua gravidez, ela pode convidá-lo a vir em casa, e pedir-lhe para começar a dormir no quarto de hóspedes. Este será um momento desafiador para você. Você precisa apoiá-la.

Sexualmente, ela vai se tornar louco super excitada durante a gravidez, mas ela não vai querer que você tocá-la dessa forma, exceto para massagear seus pés e lavar os cabelos. . No que diz respeito às suas necessidades sexuais estão em causa, ela vai esperar que você apenas cuide dela , embora de vez em quando, com a permissão de seu amante, ela poderia deixar você se masturbar. Mas se ela está inclinada para o papel dominante no relacionamento, e preocupada se você vai se masturbar sem autorização, ela provavelmente irá travar o seu pênis em um cinto de castidade durante sua gravidez.

O amante dela ficará mais e protetor e possessivo com ela, o que será especialmente difícil para você, como você vai ter que trabalhar mais horas para pagar as contas. Você também vai ser esperado para fazer o pequeno-almoço todas as manhãs.

A maioria das esposas putas que são engravidadas pelo seu amante … depois de terem o bebê … não acabam deixando seus maridos e vai ficar com ele. Mas isso vai depender inteiramente de como você tratá-la durante a gravidez.Se ela continua seu relacionamento com o pai do bebê vai depender de uma série de fatores, muitos dos quais você não tem controle sobre.

Quando a esposa é puta na relação às vezes tem consequências. Ela vai ter seu bebê, mas ela ainda é sua esposa. Você precisa amar e valorizar e apoiar a sua através deste. Isso não é fácil para ela também.

 

E aqui é você durante a gravides de sua esposa

 

Veja também , Corno assiste , Clique Aqui!