Ser corno

Ser corno

Qualquer um que já esteve em um desses relacionamentos vão te dizer que eles são emocionalmente intenso, estimulante físico, extremamente apaixonado, e intensamente erótico.Homens e mulheres que estiveram nesses tipos de relacionamentos, muitas vezes tornam-se cativado pela sua intensidade única. Vários estudos demonstram que o impacto emocional dessas relações em seus participantes é tão profunda que ele pode alterar permanentemente os níveis de química do cérebro em homens e mulheres. Eles tornam-se viciados para as oscilações emocionantes de adrenalina (poder) e dopamina (prazer) associado a essas atividades. Para os homens, vem a frase: “Uma vez que um corno, sempre um corno” fala com este poderoso desejo e efeito. Apesar do tumulto emocional conflito vivida por homens nestes relacionamentos … muitas vezes referido como ” corno angustiado” , descrita como a montanha-russa mais intensamente erótico para um homem que tem esta experiência … os homens acham altamente viciante, e muitas vezes encontram-se querer experimentá-lo novo e de novo, nas relações posteriores com mulheres diferentes. Tanto é assim que eles vão procurar ativamente mulheres que vão transformá-los em corno.

Dizem os cornos mais naturais do mundo são homens que sofreram o trauma emocional de ser feito um corno durante seus anos de formação sexual, geralmente entre 16 e 20 anos de idade. Um homem com uma bela namorada gostosa que o traio com outros homens, e, em seguida, a aceita de volta, apesar de sua infidelidade … muitas vezes pedindo e implorando para ela voltar para ele … é um homem destinado a ser um corno toda a sua vida. Com essa experiência, a sorte está lançada. Depois disso, esse padrão (ela trai, ele perdoa e implora-la de volta) tenderá a repetir-se.

Para as mulheres, a experiência é diferente, mas pode ser tão viciante, e é por isso que elas acham que os homens querem que sua esposa os traia por isto precisa ter muito cuidado com o que deseja. Ele só poderia obtê-lo. Uma vez que uma mulher experimenta a diversidade sexual e a liberdade de ter relações sexuais com outros homens no contexto do casamento, elas nunca vão desistir. A frase popular “uma vez que uma mulher fica safada, ela nunca mais vira santa” . Mas é um conceito que não se aplica apenas para as mulheres brancas que fazem sexo com homens negros, mas para as mulheres casadas que fazem sexo com outros homens além de seus maridos. Esses tipos de experiências vai alterar para sempre suas percepções, e mudar a maneira como elas olham para as coisas. A realidade que cada candidato a corno precisa enfrentar é que uma vez que uma mulher experimenta o poder masculino de fodê-las com um pênis grande e grosso enfiado entre as pernas e sente vontade de gozar mais de cinco ou seis vezes em uma noite, ela nunca mais vai ficar satisfeito com um pênis pequeno de seu marido.

Isso muda toda a dinâmica. O corno vai descobrir rapidamente que a paciência de sua esposa mostrava anteriormente com sua ereção e problemas de ejaculação precoce vai mudar brutalmente e chegou ao fim uma vez que ela sabe que tem outras opções. Da mesma forma, os homens e mulheres que estiveram em relacionamentos sérios onde tem a troca de poder, seja como o parceiro dominante ou submisso, acham que elas são altamente viciante e muitas vezes descobrem que a experiência alterou profundamente suas percepções, interesses sexuais e desejos. Se, por exemplo, durante ou logo após alguma atividade intensa troca de poder, uma pessoa tem um orgasmo consistentemente , sua mente irá, posteriormente, começar a associar essa atividade específica com ter um orgasmo, e esta sensação fará com que eles vão querer encontrar-se e experimentá-lo novamente e novamente. Com tempo e conforme suas experiências o suficiente, especialmente quando seus orgasmos são de outra maneira controlada e restrita, isso se aplica a praticamente qualquer atividade. Isso, é claro, é a base para e explicar o poderoso fascínio e a sensação viciante que algumas pessoas têm de relacionamentos BDSM e toda a dinâmica dominante / submisso. Aplica-se tanto para o parceiro dominante e submisso, e para homens e mulheres. Estes tipos de relacionamentos começam e, posteriormente, desenvolver-se em todos os tipos de formas, cada um com suas próprias fantasias e interesses, motivações, necessidades, desejos, paixões, fetiches, personagens e personalidades dos indivíduos envolvidos. As vezes é a Esposa ou o Marido que sugere. Outras vezes acontece de maneira espontânea, não planejada, e simplesmente acontece. Algumas mulheres, cujos maridos sugeri-o experimentar o estilo de vida, e a esposa acaba achando repugnante e imoral. Outras mulheres abraçam imediatamente a ideia de transforma-lo em Corno.

Outras mulheres lentamente irão fantasiar esta ideia, depois de algumas experiências e incríveis orgasmos, Algumas esposas começam a ter secretamente relações sexuais com outros homens, sem que seus maridos saibam, e ativamente tentar escondê-lo, enquanto outras esposas fazê-lo abertamente. Algumas mulheres sentem nervosas, apreensivas, e culpando-se por isso depois, outros são confiante, equilibrada, e auto-confiante. Muitas mulheres experimentam emoções misturadas … um pouco de culpa, misturado com genuína preocupação com os sentimentos de seu marido, temperada pelas lembranças prazerosas e incríveis de como sexo era … que é mais ou menos análogo ao “corno angustiado” que os homens se sentem (ou seja, no dia seguinte, sentir-se culpado, em seguida, uma semana depois, eles querem fazê-lo novamente). Alguns maridos sabem sobre as atividades sexuais de sua esposa, e outros não. Alguns homens abrigar suspeitas sobre a esposa possa estar traindo-o, enquanto outros são sem noção. Alguns homens, que descobrem que foram traídos vai falar com a esposa sentindo, raiva ou confrontá-la, enquanto os homens são mais introspectivo e silenciosamente mantê-lo para si, com medo de serem abandonados de vez. Não é incomum para cuckolds que tornam cada vez mais obsessivo sobre as atividades de sua esposa, e começa a monitorar o seu telefone celular, computador, verificando o carro dela, seguindo-a, etc. Alguns maridos acham a ideia de sua esposa transando com outros homens para ser intensamente erótico.

Enquanto outros são repelidos por ele. Alguns homens são animado e empolgados com a ideia de ter que dividir Buceta de sua esposa com outros homens, enquanto outros estão profundamente magoada e humilhada pela experiência. Alguns homens obter uma ereção só de pensar sua esposa voltar para casa com boceta molhada, ele, enquanto outros amá-la ainda mais. Alguns homens chegam a implorar para suas esposas. Alguns maridos gostam de assistir.

Algumas mulheres não querem que seus maridos para estar presente. Muitos amantes não se importa do marido estar no quarto quando eles foder sua esposa. Algumas mulheres gostam de vestir-se especial para os seus amantes, de maneiras que nunca vestir-se para seus maridos, enquanto outras mulheres são mais discretos sobre isso.

Para as mulheres, os critérios para escolher parceiros sexuais pode ser muito diferente do que as normas que podem ser aplicadas na escolha de um parceiro de vida ou marido. Na verdade, é muito comum que as mulheres serem sexualmente curiosa, e fisicamente atraídas por homens que são radicalmente diferentes do que seus maridos em termos de aparência física, status econômico, e personalidade. É, apesar de tudo, se divertir, experimentar, tentar algo novo, explorando, e cumprindo as fantasias sexuais.

Na medida em que os parceiros sexuais ir, a maioria das mulheres são atraídas por homens fortes, poderosos, dominantes, masculinos, mentalmente e fisicamente agressivos com resistência física sem limites. Eles também tendem a preferir homens atléticos com grandes pênis. Isto, em grande parte, explica a atração sexual poderosa que muitas mulheres brancas têm para os homens negros. O clichê convencional que todos nós ouvir falar, e que vemos por toda a internet, são as mulheres brancas em seus 30s e 40s que gostaria de ter sexo quente com jovens negros bem dotado. É um estereótipo, para ter certeza, mas que também é muito, muito comum.

 

 

 

 

Veja também O corno e a Puta , Clique Aqui!