Corno manso faz um vídeo amador da sua esposa sexy magrinha

Corno manso orgulhoso em ter uma esposa safadinha e gostosinha resolveu ficar de lado enquanto ela está sendo fodida por dois machos safados em sua frente, é bem safadinha e faz serviço completo um mete a pica e a safadinha já vai mamando na rola do outro.

2 thoughts on “Corno manso faz um vídeo amador da sua esposa sexy magrinha

  1. Gostaria muito mamar os seios e comer o seu cu e sua buceta, dessa esposa gostosa.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido por sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato.
    Eu Confesso adulto\Facebook
    [email protected]

  2. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Whats: 47 9 9129-9464 Skype tiago.santana435

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.