Corno não come, Corninho Bonzinho, Uma Esposa muito gostosa e safada fodendo na cama com o macho safado meteu a piroca nela até o talo enquanto estava sendo filmada, Corno não come.
A irmã da minha namorada me deixa louco, e quando vou à casa dela, ela sempre me olha com luxúria, como se quisesse me comer inteiro. Quando eu descubro que ela vai ficar sozinha por uma tarde, eu me faço de boba e apareço, como se para ver o que está acontecendo. Estando sozinha em casa, ela não hesita em me deixar entrar, e nós dois acabamos em seu quarto, com ela me masturbando, tocando seus peitos enormes, querendo que eu enfiasse na bunda dela. Ela se joga de quatro em um sofá, me mostrando sua bunda, aquela bunda que me deixa tão louco, e que eu finalmente vou poder foder.
- Postado em: 07/04/2021
- 02:50
- Views: 2812
Sou macho moreno 44 anos, cabeça raspada, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, dote de 17cm cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Também estou aberto a todas as faixas etárias e a todos os casais que desejam essa fantasia. Curto muito criar cumplicidade e confiança, respeitando sempre os limites de cada um. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho seram bem vindos. Adoro amansar o marido para que fique sempre bem corninho pra mim, obediente. Sou culto, educado, discreto e exijo discrição e sigilo. Estou disposto a conversar com maridos que desejam a fantasia mas ainda não contaram para a esposa.
(16)98807-2192 Araraquara-sp
[email protected]
Tenho perfil no sexlog e D4
Olá muito Prazer meu nome é Rodrigo . Primeiramente parabéns pela belíssima esposa. sou cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp bairro Vila Mariana prox Ibirapuera. Tenho muitas experiências com casais . E mulheres solteiras. Caso queriam vou ate o local se precisar para esposas e maridos que tem o fetiche e querem ver um bom macho de vdd tranzando com sua esposa ou no mesmo quarto eo marido assistindo tudo, ou se preferirem em outro local, só eu e a esposa e devolvo ela para o marido toda gozadinha. Ménage e gang bang ou dogging pode me chamar também ok . Alegria e prazer é a minha meta. Vou mandar uma foto minha caso interessar entre em contato comigo.Tudo com muito sigilo e respeito e alem de tudo uma boa amizade ok
Se gostarem me avisem que a gente marcamos algo abraço.
Tudo com muito sigilo e respeito
Meu watss é 11949664098
Entrem em contato para nós marcamos alguma coisa aguardo vcs
,23×13 é pra regassar minha mulher Carlos Pereira
Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Mdu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)
Porra quero comer esse cu também me liga ,me deu um tesão da porra ela ti chamando de cormo e ainda dando o cu dela na cama de vocês ,quero ser o próximo a foder ela bem forte e gostoso e só no cu dela gostoso e você vai limpar depois seu corno !!!!
Me liguem 19/992188034