Esposa de corno fodendo com o amante

Esposa de corno fodendo com o amante desta vez Esposa de corno fodendo com o amante, tudo começa ela esta levando pica do comedor na boceta , ela está ficando toda molhadinha enquanto ele mete nela os dois mudam de posição a Esposa vai para cima do amante e cavalga gostoso na rola dele, putaria gostosa com a casada que está em um momento íntimo com seu amante e o corno manso está lá filmando tudo. dá tesão não é corninho?
dá tesão tenho só de imaginar sua Esposinha com o pau do macho enterrado na sua boceta para você é um sonho com isso

5 thoughts on “Esposa de corno fodendo com o amante

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp)

  2. Gostaria muito mamar os seios e comer o seu cu e sua buceta, dessa esposa gostosa.
    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido por sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital, ZS, então pode ser a região do Butantã, Pinheiro, Morumbi, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embu das Artes, Grajaú, Piracicaba.
    Contato.
    Eu Confesso adulto\Facebook
    [email protected]

  3. Sou novinho, 18 anos amo menage, quero socar fundo até falar chega, sou pirocudo e moreno, amo arrombar as casadinhas, quero fuder na frente do corno, sei dar umas rebolada sinistra na bucetinha, se gemer ainda dou uns tapinha chamando de safada, quero ver quicando gostoso na minha rola, me mande seu Whatsapp para o meu email que chamo na hora para marcarmos mando fotos por lá
    [email protected]

  4. Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, inclusive em iniciação de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia, macho e namorado da esposa, vamos aos lugares mais bonitos da região com momentos de prazer. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Zap quatro sete, nove, nove um dois nove, nove quatro, seis quatro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.