Esposa gostosa e exibicionista participa do blog

0 Visualizações

Esposa gostosa, uma rabuda casada com sua lingerie socada no bumbum mostra que deliciosa de rabão ela tem.

Esposa gostosa
uma casadinha gostosa com o bumbum para cima com sua calcinha fio dental entalada no rabo ela mostra seu bundão delicioso
Esposa gostosa
o macho não aguentou ver essa safada com os peitões á mostrase masturbou na frente dela e deixou ela toda cheia de porra.
Esposa gostosa

7 thoughts on “Esposa gostosa e exibicionista participa do blog

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  2. Quero ver mais me chama no zap que eu vou adorar derramar o meu leitinho quente bem gostoso pra vc ver 11955917002 tenho uma rola Grossa e gostosa e sou bem safado adoro mulheres que são safadas de verdade me chama

  3. Ola casal boa noite.
    Prazer sou Rodrigo vi o perfil de vcs e gostei muito do que vi tenho 29 anos bonito cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp para esposas e maridos iniciantes ou não que querem ver sua esposa gozando muito comigo ou todos juntos no mesmo quarto ou se preferirem em outro local só eu e a esposa e devolvo ela Toda gozadinha para o marido ok também realizo outros fetiches caso vcs tenham .alegria e prazer é a minha meta. Tudo com muito SIGILO. Sempre respeitando os limites do casal .vou deixar uma foto minha caso interessar entre em contato ok .que a gente troca número e mando mais fotos para ver se gostam antes de nós marcarmo ok. 😊 vou deixar meu número ai se vcs gostarem entre em contato ok watss ddd(onze)sp nove. quatro. nove. seis. seis .quatro. zero. Nove. Oito. Aguardo bjs
    Obs. Tenho local pra receber vcs caso prefiram ok.😋 watss 11949664098

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.