Esposa liberada e gostosa fotos

0 Visualizações

Esposa liberada, Mensagem do Marido: Ela me mandou ontem enquanto eu estava trabalhando, ela sempre teve tesão nesse vizinho nosso e eu liberei ela, só q ela viciou e quase todo dia ela tem recebido bastante leite do vizinho

Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos
Esposa liberada e gostosa fotos

6 thoughts on “Esposa liberada e gostosa fotos

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  2. Tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email [email protected]

  3. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia…Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desjo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.
    Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
    Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
    1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
    2 –  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
    3 –  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
    Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:[email protected] ou @dotado.safado.44

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.