Esposa safada falando, Casadasafadamacapa, casada fala para seu Marido corno que o pau do comedor está gostoso, essas casadas danada de corno mansos quando estão sendo fodidas por outros machos adoram provocar seus Maridos, nessa o corninho deve ter ficado louco de tesão.
Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido ou sozinha. Sou tarado e casais e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
(16)98807-2192 Araraquara-sp
[email protected]
Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (47)99250-3507 já ajudei vários aqui.. ou dotado.safado.40 g ma I l