Flagrei minha esposa dando o cu para o amigo da internet

Flagrei minha esposa, participação de um Marido cheio de tesão que nos enviou as fotos de sua Esposa gostosa, ele flagrou ela na cama com o amiguinho que ela encontrou na internet, que delicia não é mesmo? que marido não adoraria chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e poder ver sua amada Esposa se divertindo e gozando bastante com outro macho.

Blog corno favBlog corno fav

7 thoughts on “Flagrei minha esposa dando o cu para o amigo da internet

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  2. Comi essa coroa do vídeo, soquei sem dó nessa bucetona! O corno só fica na punheta
    Tiver casal afim de um negão dotado meu email [email protected]

  3. Bom dia Sou negro 23cm de São paulo
    casal e amigos que curtuam , um amigo negro na Relaçao ,adoraria conher um casal , podemos Bater um Papo qualquer dia , tudo no segilo , respeito e amizade , podemos trocar E-mail e mais !
    Algum casal afim de Bater um papo quente Discontraido se quiser podem mandar E-mail para [email protected]

  4. Que tesao de mulher buceta maravilhosa e cu delicioso
    Sou de Guarulhos moreno 38anos 1,83 80kg e 18cm de rola negra grande,grossa e sempre dura,para sua esposinha se deliciar na boca no cu e na buceta, sou um putao verdadeiro cafajeste na cama,tenho experiência com casais iniciantes e já praticantes aos interessado so chamar no zap 11 9 60366332
    Sigilo absoluto, o que acontece no quarto fica no quarto
    Dispenso os curiosos que não quer nada rea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *