Mais uma mulher de corno manso participando do blog

Mais uma mulher de corno manso, seguidor participa e é delicioso ver mulher de corno manso, Sua Mulher não está mais querendo foder mais com outros machos e o corninho está apavorado pois ela adora comer ela depois que outro já comeu ? O que vocês acham? ela deveria parar ou não? e vocês corninhos? vocês adoram foder suas Mulheres depois que outro já comeu? Mais uma mulher
Mais uma mulher de corno manso participando do blog

Mais uma mulher de corno manso participando do blog

15 thoughts on “Mais uma mulher de corno manso participando do blog

  1. Esposinha puta safada vc é a verdadeira gostosa em tudo que rabao lindo cu maravilhoso mas esta bucetona hem puta tesuda é perfeita pro meu cacetao cabeçudo envie o seu email vagabunda linda e gostosa tenho certeza que vai adorar o que eu tenho pra vc quero encher esta bucetona de porra pro corno

  2. Deixa eu ver mais fotos dessa delicia meu wap 32988552992

  3. Olá casal sou de Mogi das cruzes SP ia adora conhecer essa linda meu ZAP (11)943376393

  4. Olá, Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Possuo excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.
    Site: machocomedordeesposas.blogspot.com
    Whats: 47 9 9129-9464

  5. Tarado por casadas Adorei sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e profundas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona de macho reprodutor de casadas.Meufone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  6. atualmente, eu só consigo gozar se a buceta dela estiver melada da porra do amante. Se não tiver, eu broxo na hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *