Minha mulher de quatro

Minha mulher de quatro Minha mulher de quatro com a buceta toda arreganhada

Minha mulher de quatro
Minha mulher de quatro
Minha mulher de quatro
Minha mulher de quatro

6 thoughts on “Minha mulher de quatro

  1. Disponível para casais e casadas no sigilo, pau grosso e cabecudo, veias saltando, tenho 44 anos, experiência com casais, me chama que envio fotos e vídeos, busco e ofereço sigilo total, também sou casado, adoro tirar da buceta ou do cuzinho da esposa e finalizar na boca do marido (16)98123-6203, passa o contato da sua esposa que canto ela e mando fotos da minha rola, adoro casadas evangélicas e bundudas.

  2. Isso é que é uma mulher bucetuda, queria sentir o gosto dela na minha boca e no meu pau.
    Procuro casais iniciantes, discretos e sigilosos, que queiram se reinventar no seu cotidiano e apimentar seu relacionamento, tendo outro homem em sua intimidade, realizando fantasias com confiança, respeito, calma, sigilo e segurança.
    Mulheres que desejam se redescobrir e se libertar sexualmente sem culpas nem julgamentos. Casais que querem iniciar a esposa sem torná-la uma mulher vulgar.
    Casais evangélicos e outros que têm curiosidade, gostariam de experimentar um ménage, mas têm medo, insegurança ou vergonha.
    Ofereço respeito, sigilo e segurança, preservando família e amigos, num clima de amizade e cumplicidade, onde o prazer da mulher é o foco principal.
    marcelo.sp.menage@gmail.com

  3. Super gostosa rabuda cuzuda e bucetuda inchada um tesão bucetona que pede por muita porra numa DPV e pro meu cacetao negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *