Namoradinha de corno manso

Namoradinha de corno manso , Um seguidor que nos enviou as fotos de uma safadinha bem gostosa que adora meter chifres, Uma Mulher loirinha muito gostosa safadinha e deliciosa que ama mostrar o corpão maravilhoso e delicioso que ela tem esse é aquele tipo de Mulher de parar o Transito por onde ela passa muito linda e desinibida.

17 thoughts on “Namoradinha de corno manso

  1. Nossa que delícia de mulher você tem amigo adoraria conhecer vocês adoro chupar uma mulher gostosa na frente do marido até ela goza na minha boca depois fazer ela gozar bastante no meu pau várias vezes eu sou um cara Alegre educado simpático sigiloso sou doador de sangue 11970207484

  2. Eu posso te fazer sorrir uai. Vc me faz corno a minha esposinha e te faço feliz e corninho da sua esposa. Eu sou de BH e procuro uma amizade intima com um belo casal de belzonte ou região metropolitana. Tb quero ser corno más minha esposa é muito careta e submissa.Bora papear

  3. Que delícia de esposa tenho 47 anos sou sigiloso sou da zona leste de São Paulo Quero conhecer o casal se possível chama no meu zap 11963131009

  4. Sera que ela aguenta 26 cm para conferi me chama no zap 19988026180

  5. Moro sozinho e sou bem apessoado, 18cm de vara grossa, 1.70 70kg, saudável e muito higiênico. 999372592

  6. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  7. algum comedor que tenha experiencia com casal iniciantes que venham no Pará para iniciar minha esposa

  8. Olá tudo bem com vcs primeiramente é um prazer falar com vcs .meu nome é Rodrigo. Tenho 29 anos bonito cheiroso educado e discreto moreno jambo para esposas e maridos iniciantes ou não. que querem ver sua esposa gozando muito em um menage. comigo e com o marido vendo ou em outro local e devolvendo a esposa toda gozadinha sou da zona sul sp. Alegria e prazer é a minha meta. Sempre respeitando os limites do casal ok . Tudo com muito sigilo ta Bom
    Vou deixar um foto minha caso interessar entre em contato comigo vai ser um prazer realizar o fetiche .e todos nós Vamso gozar muito. Meu e-mail [email protected]

  9. Delícia parabéns adoraria fuder ela todinha bem na sua frente 11986327017

  10. Nossa que boa só faltou a foto da bucetinha me manda ela pra mim
    WhatsApp 11-98382-3906

  11. Meu nome é Carlos tenho 49 anos branco alto .sem barba sem bigode .dote grande e grosso.procuro casal ou esposas para este relacionamento gostoso com muito carinho.adoro curtir esposas na frente do marido com.muitas preliminares. Sou experiente. Boa aparência e sem vícios. Moro em São Paulo. Znorte .Tenho disponibilidades para sair ou viajar. Darei total descrições zapp 11 997737906 carlos

  12. Delicia!! Sou casado sigiloso e safado. Deixa eu chupar e comer esta loirinha linda??. Bjo e Abc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *