O corninho quer saber o que vcs acharam da marquinhas da esposa dele.

Marquinhas da minha esposa.

10 thoughts on “O corninho quer saber o que vcs acharam da marquinhas da esposa dele.

  1. Gostaria de conhecer um casal que topa um bom sexo A3 tenho fantasia de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar dote20cm email [email protected]

  2. Olá amigo parabéns pela sua esposa muito gostosa me chama no ZAP nos conversar? 11970569157 me chamo Tião

  3. Opa amigo adorei sua esposa com todo respeito me chama pra gente levar um papo sem compromisso

  4. Opa amigo adorei sua esposa sou muito discreto me chama pra gente trocar uma ideia 61998469293

  5. Olá amigo tudo bem nossa que bela morena você tem que marquinha linda b******** nossa fiquei com água na boca louco para chupar ela todinha até gozar na minha boca adoraria conhecer vocês Claro se você gostaram do meu comentário aí ela vai dar várias vezes no meu pau sou doador de sangue 11970207484

  6. Tô louco pra chupar essa bucetinha da minha esposa cheia de leite de macho comedor de mulher casada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *