Somos casal jovem procurando participação no Blog

Somos casal jovem procurando comedor Eu com 26 e Ela com 22, procuramos casal para sexo no mesmo ambiente e se rolar afinidade troca… Somos de Santa Catarina norte do estado, e se quiserem trocar fotos nos mande e-mail [email protected]

Somos casal jovem procurando participação no Blog
Somos casal jovem procurando participação no Blog

47 thoughts on “Somos casal jovem procurando participação no Blog

  1. Casado sem em casa, busco fora. Sigilo, sem compromisso. Educado, busco fixa. Vamos. Favor entrar em contato com email e skype [email protected] ou teclar wats CURITIBA h48a 68kg Favor entrar em

  2. Olá sou de Santa Catarina,,podem chamar adoro sair com casais,,,ou somente com a esposa 49.988299523.

  3. Olá sou comendor da região de presidente prudente amo comer uma casada bem gostoso sou bem sigiloso e limpinho 23cm entre em contato Ven mostrar sua esposa DDD 18 996152642

  4. >>> Lucas, moreno d olhos claros, 1,78m, 77kg, boa aparência e bom físico, 46 anos
    >>> Tratando a esposa na dose certa de carinho e safadeza! Educado, nivel superior, bom papo…
    >>> Precisar de ajuda pra “seduzir” a esposa (conversas via whatsapp, redes sociais, e-mails, etc…) tudo com cópia para o maridão … (esposas iniciantes) …
    >>> E-mail: [email protected]

  5. Sou de Joinville e quero comer uma casada quente que goste de pica quero fuder você sem parar numa estocada forte e seu corno olhando tudo sentado do lado 47989110832

  6. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  7. Oi sou muito sigiloso e jovem e meu pau e bem grosso ZAP 18 981083553

  8. Oi tudo bom eu sou o Luciano moro em Salvador, sou um cara discreto higiênico pratico esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma casadinha quando sou convidado, meu watts 71 986447707

  9. Olá tudo bem adorei essa delícia me chama no ZAP (11)943376393

  10. Prazer vou deixar meu Whatsapp 11961720258 só chamar sigilo total sempre

  11. Que buceta gostosa deixá eu comer seu cuzin com meu pauzao preto e grande e grosso q ver 9988337967liga não tenha medo

  12. Oi adorei essa delícia chupo ela gostoso me chama no ZAP (11)943376393 sou discreto

  13. Oi que delícia bunda linda me chama no ZAP pra vc ver minha piroca (11)943376393

  14. Oi gatinha gostosa vc tem um cuzi lindo vai fica todo arombado com meu pauzao preto e grande de verdade q ver 9988337967liga não tenha medo

  15. Olá sou Rafa comedo tenho 29 e ia adorar conhecer essa delícia meu ZAP (11)943376393

  16. Somos casal eu tenho 33 e ela 35 São nuvem discreto mas nunca fizemos troca de casais mas nós topa fazer sexo no mesmo ambiente 018998145855

  17. Oiii sou de Florianópolis posso ir até vcs me add no WhatsApp 48 996416087

  18. Boa noite casais sou comedor do ABC paulista, Linda esposa em corno adoraria fuder gostoso com essa bela dama contato do Whatsapp para o casal … 11959496358

  19. Olá ia adora conhecer e fuder essa delícia meu ZAP (11)943376393 me chama

  20. Olá sou de SP, zona norte
    Tenho 22 anos, 1.85 com dote de 18cm bem grosso, com otimo porte fisico e sou pardo.
    Estou afim de uma aventura desse tipo.
    Caso interesse o casal chamar no 011951580540.

  21. Gosto de sair com casais onde o marido não tenha receio de chupar a buceta da sua esposa com meu pau dentro.

    Sou Roberto tenho 40 anos, sou comedor de solteiras, gordinhas, evangélicas safadinhas, casadas liberadas, saio com casais, lembrando que sou hétero moderno.
    Moro em Brasília-DF

    (61) 99596-3395 Whatsapp

  22. Oi amigos tudo bem muito prazer Rick comedor, sou hetero solteiro 37 anos sigiloso discreto higiênico bom humor carinhoso com pegada experiênte em comer esposas e iniciar esposas pro marido tbm , sou de Maringá-Pr mas agora estou em balneário Camboriú, parabéns pela esposa amigo ela é uma delícia gostosa , que vontade de foder comer ela todinha bem gostoso, vcs são da onde ?
    Se vcs tiverem interesse em me conhecer e conversar a respeito e ver se rola ou não rola me add e vamos conversar a respeito, tenho fotos no WhatsApp ok
    (44)9-9859-6853
    Entrem em contato e vamos desfrutar de muito prazer eu comendo sua esposa todinha bem gostoso amigo hummmmm
    T+

  23. Olá,sou de Joinville – SC

    Procuro casais ou mulher solteira realmente decididos a fazer uma festinha a três com respeito sigilo e sem mentiras. Minha rola: 23 cm, morena e grossa. Tel : 47999504803 E-mail : [email protected] WhatsApp 47997930788

  24. Adoro ajudar apenas pelo prazer… Dotado e Safado e como de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa, ou as vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…se for casal, noiva, namorada ou tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir até ela ficar mais a vontade me chame… com tempo o prazer e o tesão vai falar mais alto… add… (47)9954-7639 já ajudei vários aqui.. ou [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *