Sonho em ser corno

Sonho em ser corno, Meu sonho é ver outro homem metendo a rola na minha esposa quero ver ele gozando lá no fundo da buceta dela e depois eu limpar a bucetinha dela com a minha língua e ver o macho com aquela rola grande e grossa quem se interessar deixe o contato nos comentários.
Sonho em ser corno

Sonho em ser corno

42 thoughts on “Sonho em ser corno

  1. sou comedor São Paulo capital adoro fazer várias vezes na noite adoro chupar a buceta até gozar na minha boca11982440509

  2. Olá boa noite sou comedor moro em São Paulo capital eu vou adorar chupar sua esposa até ela gozar na minha boca depois eu fazer ela gozar bastante no meu pau eu adoro muito fazer sexo gosto de fazer várias vezes na noite eu gozo bastante 11982440509

  3. Olá boa noite sou comedor comedor moro em São Paulo capital eu vou adorar chupar sua esposa até ela gozar na minha boca depois eu fazer ela gozar bastante no meu pau eu adoro muito fazer sexo gosto de fazer várias vezes na noite eu gozo bastante 11982440509

  4. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11913486406

  5. Olá,adoraria conhecer vcs e foder gostoso sua princesa,encher a bucetinha de porra pra vc lamber tudo e me limpar tbem.posso viajar 71920027580

  6. Amei suas fotos dessa devassa amo treepar com força e humilhar puxão de cabelo

  7. Boa tarde tudo bem Amigo!!
    gostosa sua esposa bucetao gordo em !!

    Gostaria de foder gostoso esta gostosa!!

    Se estiver a fim de amigo para te ajudar a foder esta delicia so entrar em contato algo real mesmo !

    Alex

    [email protected]

    (11)94109-1701

  8. Sou doido pra fazer alguém feliz como cornomeu contato 11985867746

  9. Bora gata , realizar o Sonho do corpo, mandar ver esse bela patranha Tb sou casado no sigilo sou da Z L SP 11 954247986 zapp

  10. Olá tudo bem sou Anderson moreno bem dotado com experiência com casais séria uma honra conhecer o casal pessoalmente

  11. deixa eu cuidar dela com muuito amor e tesao
    sou casado peço sigilo
    11954247986 zapp amo chupar buceta

  12. Ferreira comedor de casais

  13. Boa tarde vc realmente sua esposa tem um belo corpo parabéns. Se caso quiser conversar e só chamar ok sigilo e descrição obs só casado TB

  14. Delicia de esposa, adoro casada safadinha, sigiloso e discreto, como sua esposa e deixo o maridão limpar.
    (16)98849-4778

  15. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  16. Chama no whats, quem sabe não posso satisfazer essa delicia e você 11.98424-6598

  17. Que esposa gpstosa vc tem ,amigo.A fim de macho pra ela ?11 96942 7213 chama no zap.Quero essa tesuda. Renato.

  18. Assim meu contato é 19992188034
    Vem comigo tesuda do caralho .

  19. Quero meter a rola nesse cuzao delicioso gostoso da porra ,quero meter nela ,entubar minha rola preta Nela ,nessa boneca gostosa nessa vadia tesuda ,do jeito que está aí só colocar a calcinha do lado e tome pica grossa preta cachorra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *