Marido Corno filma esposa gostosa, Cuckrichm, Marido muito orgulhoso em ter uma Esposa muito gostosa e safada como ela resolveu compartilha-la com o macho, e filmou a foda toda, é uma delicia ver como ela desliza gostoso na piroca dele e geme bem gostoso, muitos Maridos além de liberar suas companheiras para que transe com outros caras ele ainda faz questão de grava-las durante o ato sexual.
- Postado em: 01/01/2020
- 00:19
- Views: 4718
Como esposa
Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-92-92(vivo/whatsapp)
Olá tudo bem ? Fico imaginando que devem receber muitos convites e muitos recados! Porém não quero ser só mais um. Adoraria poder conhecê-los, onde possamos dividir bons momentos não só de sexo, mas de amizade também. Pois entendo que juntos iremos apenas apimentar o relacionamento, realçando o sexo com muito respeito cumplicidade, fica o meu convite. Zap 81 91690235
Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
[email protected]
Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
Interior de sp prefixo ddd
Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
EMAIL [email protected]
WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211
Olá sou comedor de casada aqui de São Paulo capital adoraria fuder sua buceta encher ela de porra quente 1186327017
Que trepada gostosa adorei quero esse cara me comendo
sou de s b campo comedor 11966691953 zap
Disponivel para amizade com casais , tenho rola bem grossa e sou muito cheiroso
11)954467633
Maravilhosa um tesão de esposa parabéns corno quero provar dela