Mulher de corno procura macho para sexo safado

Mulher de corno, Ele quer que os machos,darem opinião sobre ela, comentarem sobre a mulher do corno, Eles estao á procura de machos com pica média para ela chupar

putinha do ronaldo
putinha do ronaldo
putinha do ronaldo

Nada deixa um Marido liberal louco de tesão do que receber mensagens e comentários sobre suas Esposas pois eles adoram exibir-las e preparar-las para deixar-las atrativas e gostosas para que chame a atenção de vários caras, essa dai é a Esposa de um de nossos seguidores do blog, ele quer saber o que os machos comedores do blog acham dela o que fariam com ela, vocês gostaram da safada? E se você tiver uma pica gostosa no tamanho médio e quer provar a esposa de nosso amigo seguidor fique á vontade para deixar seu contato nos comentários para que seja analizado e dependend o casal entra em contato com você
Puta do Ronaldo
Nosso Twitter

E Se Você for um Marido liberal que gosta e curte exibir sua Esposa, gosta de ver comentários referentes a ela e sente tesão nisto, caso também esteja interessado em encontrar um comedor para ela se sinta á vontade para entrar em contato com nosso blog e participe, será um prazer enorme ter você aqui conosco, nós estamos abertos.

21 thoughts on “Mulher de corno procura macho para sexo safado

  1. Olá muito Prazer meu nome é Rodrigo . Primeiramente parabéns pela belíssima esposa. sou cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp bairro Vila Mariana prox Ibirapuera. Tenho muitas experiências com casais . E mulheres solteiras. Caso queriam vou ate o local se precisar para esposas e maridos que tem o fetiche e querem ver um bom macho de vdd tranzando com sua esposa ou no mesmo quarto eo marido assistindo tudo, ou se preferirem em outro local, só eu e a esposa e devolvo ela para o marido toda gozadinha. Ménage e gang bang ou dogging pode me chamar também ok . Alegria e prazer é a minha meta. Vou mandar uma foto minha caso interessar entre em contato comigo.Tudo com muito sigilo e respeito e alem de tudo uma boa amizade ok
    Se gostarem me avisem que a gente marcamos algo abraço.
    Tudo com muito sigilo e respeito
    Meu watss é 11949664098
    Entrem em contato para nós marcamos alguma coisa aguardo vcs

  2. Nossa eu encheria a 👄 dela de porra e ainda antes eu socaria no buraquinho desse cu dela 21985601536

  3. OLA CASAL , RONALDO QUE ESPOSA DELICIOSA QEU VC TEM, SOU EXTREMAMENTE TARADO POR NEGRAS E SUA ESPOSA ME DEXOU COM UM TESAO ENORMEEEEEEE QUE VONTADE DELA RONALDO, TENHO 190 90 KL OLHOS VERDES TARDO POR NEGRAS SE INTERESSAR POR FAVOR ENTREM EM CONTATO [email protected]
    ROLA 20 CM

  4. Putinha safada linda e gostosa a foto de vc de quatro nao tem como nao ficar com vontade de encher vc de porra pro corno que cuzinho lindo e esta bela bucetinha hem eu tenho um cacetao perfeito pra deixar vc totalmente arrombada sério mesmo envie o seu email

  5. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer.Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  6. Ola, sou de São Paulo, e achei sua esposa muito gostosa.
    Chama no whats pra conversar no sigilo, 11.98424-6598

  7. Ola tudo bem adorei a esposa,quem sabe nao posso realizar o seu desejo gata,tenho 27 anos e 20cm de rola sou alto 1,80,76kg branco olhos verdiados chama 11978749843

  8. Delícia de morena meu sonho e ir para cama com uma delícia assim chama no zap 11960857247

  9. Ah que tesudaaaa. Sou comedor experiente e sou de SP.Chama no zap 11 96942 7213 renato. aguardo com tesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.