Na cama do corno

Corno manso putaria amadora de casadas fodendo na cama e o marido filma a foda toda esta gravação o comedor pega a casadinha de quatro na cama com o rabinho empinadinho pronto para meter com o macho, Esposa tem a bunda grande e leva pica na bucetinha sem reclamar, o corninho deve estar de ladinho vendo a outro macho devorar sua Esposa safada.

7 thoughts on “Na cama do corno

  1. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).

  2. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

  3. Que rabo lindo está esposa deixa qualquer corno feliz adoro ver minha esposa de Quatro com outro mm acho

  4. Oi casal lindo sou negro maduro comedor e adoro brinca com casal com respeito podemos conversar chama 11946813993 tenho 22cm dote Grosso vcs vão adorar quando ver

  5. Nossa que tesao de mulher sou comedor maduro de esposa de corno Feliz tenho 22cm dote Grosso chama 11946813993 sp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.