Novinha gostosa e muito safada procura comedor

0 views

Novinha gostosa Aos machos safados do Blog loucos para esvaziar as bolas cheias de porra numa fêmea gostosa e safada, cheia de tesão louca para dar para vocês, E ficar de quatro, de ladinho, de todas as posições que os machos desejam!

Ela é totalmente sem frescura, ela mora na Região do ABC, mas a safadinha adora O B D C o macho na cama! Só que logico: O Casal preza por aqueles que queiram algo fixo e além disto é claro respeito acima de tudo, e que tenha local, a safadeza é so em quatro paredes.

Novinha gostosa e muito safada
Novinha gostosa e muito safada
Novinha gostosa e muito safada
Novinha gostosa e muito safada

21 thoughts on “Novinha gostosa e muito safada procura comedor

  1. Olá muito Prazer meu nome é Rodrigo . Primeiramente parabéns pela belíssima esposa. sou cheiroso universitário moreno jambo sou da zona sul sp bairro Vila Mariana prox Ibirapuera. Tenho muitas experiências com casais . E mulheres solteiras. Caso queriam vou ate o local se precisar para esposas e maridos que tem o fetiche e querem ver um bom macho de vdd tranzando com sua esposa ou no mesmo quarto eo marido assistindo tudo, ou se preferirem em outro local, só eu e a esposa e devolvo ela para o marido toda gozadinha. Ménage e gang bang ou dogging pode me chamar também ok . Alegria e prazer é a minha meta. Vou mandar uma foto minha caso interessar entre em contato comigo.Tudo com muito sigilo e respeito e alem de tudo uma boa amizade ok
    Se gostarem me avisem que a gente marcamos algo abraço.
    Tudo com muito sigilo e respeito
    Meu watss é 11949664098
    Entrem em contato para nós marcamos alguma coisa aguardo vcs

  2. Olá,esposa maravilhosa tenho interesse em ser fixo,moreno 1 85 92 kg malhado tenho experiência,20 cm todo pra ela,me chama pra conversar 969299927

  3. Que delicia tesuda linda de safadinha exibidinha,mto gostosa e linda.Um corpo de deixar qualquer um doido de tesão,um rabao lindo,tesudo,perfeito e simplesmente IRRESISTIVEL! Adorei ver suas lindas e maravilhosas fotos TO com água na boca. Adorei ver toda sua elegancia e o quanto é linda fico grato de ter essa honra Parabéns por ser essa mulher. [email protected] Delícia cel. 11976291143

  4. Olá tudo bom!?
    Sou japa de São Paulo, 30 anos e 1,65 de altura…
    Gostei muito do perfil de vocês e me encaixo perfeitamente nos quesitos que procuram…podemos nos conhecer melhor e pode deixar que eu faço ela obedecer diretinho na cama.
    meu e-mail: [email protected]

  5. Sou comedor de SP Capital, 33 anos, pauzudo 20cm grosso, Eu adoro comer uma esposa gostosa como a sua, e se for obediente melhor ainda, eu tenho 1.75m, 65k, me chama e vamos marcar um encontro.

  6. Que deliiiiiiciaaaaa…

    Td bem com ambos? Adoraria degustar e sorver o corpo desta safadinha… Sou discreto, e moro sozinho…

    Logico, tomando as precaucoes necessarias… Afinal esta chatice birosquenta da covid esta, fiz teste semana passada, e to prontinho para maravilha…

    Se voces se interessarem, eu vou deixar meu email, caso entrem em contato eu passo o nro.. ok?

    ravilm[email protected]

    Beijinho na boca, lambida no biquinho, e o rstanto eu gurado pra fazer…rs

    Mto prazer, sou o Luis

  7. Sou comedor moro em São Paulo,zona leste tenho 35 anos e adoro satisfazer as esposas e os cornos,sou bem discreto se interessar manda msg 11 9 3414 9909

  8. Me chama, safadeza em 4paredes minha especialidade me chama e arrombarei sua esposa com prazer e discrição 11990106612

  9. Olá amigão sou de São Paulo tenho 45 anos que linda esposa vc tem quero ter momento de prazer com vcs dois com muito sigilo e se o casal gosta podemos marca outras vezes meu zap 11960857247

  10. Bom dia, que delicia de mulher, muito sexy.
    Chama no whats, sou próximo da região do ABC
    11.98424-6598

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.