O comedor fixo da minha esposa parte 01

O comedor fixo da minha esposa parte 01. Macho comedor não perdeu a casadinha pegou a calcinha azul dela puxou de ladinho com cidade botou a piroca toda dentro dela puxou o cabelo da safada enquanto o marido filma sua Esposa sendo devorada por outro macho na cama.

Blog corno favBlog corno fav

4 thoughts on “O comedor fixo da minha esposa parte 01

  1. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro homem.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre, quero real e nada de ficar de mínimo, se possível quero conversar com a esposa.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.
    11988318690

  2. Meu nome e Carlos. Solteiro hétero ativo , Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional ..
    EMAIL [email protected]
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO). SKAPE NINHO1211

  3. Esposinha deliciosa parabéns adoraria fuder ela todinha 11986327017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *