Sou cuckold procuro namorada

Sou corno manso. Ja tive dois relacionamentos serio assim e foi otmo. No momento estou sozinho e procuro uma namorada que curte colocar chifres. Tudo com muito sigilo e descricao. Sou moreno tenho 1.75 de altura 80 quilos, tenho uma otima aparencia, e tambem sou trabalhador honesto e muito carinhoso. Tenho 19cm de dote . Mas sei que existem homens bem mais dotado e mais viriu que eu . Todo namorado ou marido deveria deixar suas namoradas ou esposas bem avontade pra paquerar outros . Eu encontrando uma mulher assim . Vou ter muito sigilo tipo se vc emcontrar ou ja tiver um amante , ele nao vai prescisar saber que eu sou teu namorado corno manso, ele so tem que saber que vc tem namorado e que esta dando uma pulada de cerca . Este negocio e so entre o casal. E como pra mim nao e obrigatorio eu estar junto, vcs podem seguir se encontrando sem ele saber que eu sei que vcs estao no motel. Temos que ter conciencia que na cama existem honens melhores que nos e deixar nossas mulheres provar se ela sentir vontade . Meu email para contato [email protected] . So vc pode EU JAMAIS. !

Sou cuckold procuro namorada
Participe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *