Seguidor precisa de ajuda

Boa tarde, me chamo Alex tenho 45 anos, moreno claro, cabelos muito curtos, 13 cm de dote fino, vida financeira estabilizada, bissexual com pouquíssimas relações homo (duas no total sendo somente passivo para o parceiro) e já fazem uns dois anos desde a ultima. Sou casado a 21 anos e tenho um filho que mora fora por causa de estudos.

Quero muito e reconheço que preciso de ajuda para ser Corno, minha esposa é fogosa na cama e nunca dei conta totalmente do fogo dela. Já falei algumas vezes da minha vontade  mas, sempre esbarro no medo de insistir  e perder meu casamento que é muito bom, embora a minha frouxidão quase que total e ela sempre esquiva, diz que não é preciso, que não quer mas sei que seria imensamente feliz e realizada se tivesse um homem de verdade comendo ela e este Homem definitivamente não sou Eu o Marido.

Ela é Morena, cabelos compridos, 38 anos, Gordinha, tem 1,65 Altura e 75 Quilos, Seios e Bunda grande, toda depilada (lisinha por completo), vagina grande com lábios saltados para fora, gosta de tudo na cama, anal eu nunca fiz com ela mas, namorados antes de casar e como já disse acima a 21 anos atras comeram.

Gostaria de contato de homens que queiram aproximar do casal e sem pressa e me fazer o corno mais feliz do mundo.

Abraço e se possível espero resposta

Para assuntos pessoais utilizo o Skype: marcelo_pos

Marido do Sul de Minas cidade de Pouso Alegre MG

[email protected]

6 thoughts on “Seguidor precisa de ajuda

  1. Gostaria de realizar suas fantasias fazer tudo que vc tem desejo que outro homem faça com o casal sou de três corações mais fico em pouso Alegre de segunda a sexta se interessar me liga 35 992201358

  2. Boa tarde amigo. Moro próximo de vcs. Amaria conhece melhor vc e a sua esposa. Moro em Santa Rita do Sapucaí. Vamos marcar algo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.