Seja puta sim Se você é uma Mulher insatisfeita com o desempenho sexual do seu Marido , não se preocupe você é só mais uma diante a grande quantidade de Mulheres ao redor do mundo , mas a sorte é que alguns Maridos de hoje tem a fantasia de ser corno manso, um fetiche que cresce a cada dia e que está cada vez mais comum entre
milhares de casais Brasileiros , caso você queira tente agregar o cuckold para o seu relacionamento, e pode ter certeza de uma coisa , você irá adorar esta experiência.
A vadia da minha esposa é louca por isso.
Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 23cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292(vivo/whatsapp).